A campanha iniciada pela frase "um Evair em cada Alan Kardec", usada para abrir o comercial do programa de sócios "Avanti", do Palmeiras, será suspensa pela diretoria alviverde por conta da transferência do centroavante para o São Paulo. A informação é confirmada pelo Verdão. A partir desta quarta-feira, a propaganda não será mais veiculada.
A ideia da campanha é fazer os ídolos do passado servirem como inspiração para os jogadores do elenco atual. Além de Kardec e Evair, Fernando Prass e Marcos, Lúcio e Alfredo, Leandro e César Maluco, Eguren e Dudu, e Valdivia e Ademir da Guia são comparados.
Além deste comercial, Kardec também aparece com a camisa do Palmeiras na gravação do samba do Premiere FC feito para o Brasileirão. Ele, Lúcio, Fernando Prass e Leandro representaram o Verdão cantando a música.
Fora até do elenco do Palmeiras no site oficial do clube, Alan Kardec está em Barra Mansa (RJ), onde nasceu, com a família. O jogador aguarda a finalização dos trâmites necessários para ser oficializado como reforço do São Paulo.
Em razão da saída do atacante, alguns sócios-torcedores ameaçaram, em redes sociais, cancelar o título do "Avanti" em resposta ao presidente Paulo Nobre, que demorou a renovar com Kardec. Em entrevista nesta terça-feira, Valdivia reprovou a atitude.
- Acho que não é legal, porque sempre ouvi falar que o Palmeiras está acima de tudo. São torcedores do Palmeiras, daqui a pouco o Kleina está fora, o Paulo Nobre também, e o Palmeiras fica - opinou o camisa 10.
4257 visitas - Fonte: Globoesporte