Henrique pode estrear domingo pelo Palmeiras. Foto: Cesar Greco Divulgação
Para esquecer a saída de um ídolo, o Palmeiras pode apostar em uma estreia no domingo, quando vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O atacante Henrique foi regularizado ontem e está pronto para jogar.
A escalação depende apenas de Gilson Kleina, que escalou o atacante em um jogo-treino realizado na terça-feira contra o Guarani, na Academia de Futebol, em que o time alviverde jogou apenas com reservas e, mesmo assim, venceu por 2 a 1.
O jogador de 24 anos mostrou boa desenvoltura e arriscou algumas tabelas com William Matheus e Serginho.
Henrique pertence ao Mirassol e chegou ao Palmeiras por empréstimo até o fim do ano. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pela Portuguesa e marcou sete gols.
Coincidentemente, outro clube que estava interessado no jogador era o Flamengo, adversário de domingo, mas os cariocas desistiram dele após terem até marcado exames médicos.
Kleina havia pedido um reserva para Alan Kardec, por isso chegou Henrique. Outra opção seria Miguel, mas o garoto formado no clube ainda não conseguiu mostrar futebol para ser aproveitado mais vezes pelo treinador.
Como Kardec saiu, o clube continua no mercado atrás de mais um atacante e a ideia da diretoria é que esse jogador chegue para ser titular. Walter, do Fluminense, foi cogitado pelo clube, mas o salário dificulta o acerto.
Outra sugestão que chegou à diretoria é Borges, do Cruzeiro, mas ele também é considerado muito caro e com idade já elevada (tem 33 anos).
3906 visitas - Fonte: Estadão