Bruno Oliveira foi emprestado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Guarani anunciou no fim da manhã desta quinta-feira o acerto, por empréstimo, com o lateral-direito Bruno Oliveira e o goleiro Pegorari, ambos revelados e vinculados ao Palmeiras. Na última semana, o Bugre já tinha acertado com outros dois jogadores do Verdão: o meia Ramos e o atacante Tutinha.
Aposta da base alviverde, Bruno faz parte de um setor carente no elenco alviverde, pois Wendel, o atual titular, é volante de origem, e Luis Felipe, outra opção, foi recentemente reintegrado após perder para o Verdão na Justiça. O atacante Serginho, o zagueiro Tiago Alves e o volante Bruninho já foram improvisados no setor, também.
A expectativa da comissão técnica era de utilizar Bruno Oliveira no ano do centenário do clube, mas o jogador sofreu uma série de lesões e não conseguiu uma sequência. Em 2014, fez apenas um jogo - foram quatro no total pelos profissionais do Verdão. Se antes Gilson Kleina já pedia um jogador para a direita, isto deve se intensificar com a saída do jovem - Moreira, do Libertad (PAR), está na mira desde o ano passado.
Os jogadores já devem iniciar os trabalhos no clube de Campinas nesta semana, mas não enfretam o Madureira, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, neste sábado. Isto porque a inscrição de jogadores na Federação Paulista e CBF será retomada apenas na segunda - nesta quinta é feriado nacional pelo Dia do Trabalho. A dupla deve ter condições a partir da terceira rodada.
4350 visitas - Fonte: LanceNet!