Valdivia com cabelo diferente no treino do Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)
O Palmeiras fez o primeiro treinamento coletivo da semana nesta sexta-feira e apresentou novidades no time titular. O técnico Gilson Kleina tirou Tiago Alves e Marquinhos Gabriel para as entradas de Serginho e Henrique, respectivamente. Com as substituições, Marcelo Oliveira virou zagueiro e a equipe teve a seguinte formação: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Serginho e Valdivia; Leandro e Henrique.
Este é o time provável do Verdão para encarar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Valdivia, com visual no estilo "samurai", deu os melhores passes do grupo titular. E após boa assistência do reforço Henrique, Wesley fez o gol da equipe principal. Apesar disso, o volante também errou um recuo para Fernando Prass e acabou servindo Diogo, que igualou o placar para os reservas.
Logo na sua primeira semana, Henrique deve estrear justamente contra o clube que disputou sua contratação com o Palmeiras. O reforço, acertado para ser reserva de Alan Kardec, acabou virando a solução de momento após a transferência do centroavante para o São Paulo.
O único desfalque alviverde para o jogo é Bruno César, com lesão no músculo adutor da coxa direita. Thiago Martins, em recuperação de lesão no joelho direito, também segue fora. O Palmeiras é o 10º colocado do Brasileirão, com três pontos.
Gilson Kleina comandou coletivo no Palmeiras nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Hazan)
6300 visitas - Fonte: Globoesporte