Gilson Kleina diz que jogar no contra-ataque é normal para times que jogam fora de casa (Foto: Greco/Ag Palmeiras
O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, admite que sua equipe vai atuar retraída, esperando o Flamengo, no confronto deste domingo, às 16h, no Maracanã.
Depois de Jayme de Almeida, treinador do Rubro-Negro, dizer que acreditava no Verdão apostando no contra-ataque, o comandante alviverde explicou que tal postura é normal fora de casa.
- Quando perde a bola, 99% dos times colocam o pé do meio para trás esperando o erro do adversário. Hoje, todos os times jogam parecidos: três atacantes que viram meias pelos lados do campo quando o time está sem a posse - disse.
Com o time titular confirmado, Kleina vai escalar o Verdão com novidades: saem o zagueiro Tiago Alves e o meia Marquinhos Gabriel para as entradas do meia Serginho e do recém-contratado centroavante Henrique, respectivamente.
Por conta das mudanças na equipe, Marcelo Oliveira será recuado para a zaga. A escalação será: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Serginho e Valdivia; Leandro e Henrique.
Os desfalques para a partida são: Bruno César, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e Thiago Martins, em recuperação de lesão no ligamento do joelho direito. O Verdão é o 10º colocado do Brasileirão, com três pontos.
3924 visitas - Fonte: GE