O Palmeiras já estava em vantagem no marcador, vencia o Paulista de Jundiaí, time de pior campanha no Estadual, mas Patrick Vieira ainda assim quis mostrar serviço a Gilson Kleina e marcou o terceiro do time alviverde, dando números finais ao confronto em São José do Rio Preto. Na comemoração, o garoto aproveitou para desabafar, imitou o astro Cristiano Ronaldo e afirmou: "Eu estou aqui".
Questionado sobre o ato após o terceiro gol, o meia, que teve mais uma chance como titular neste domingo, explicou: "O meu lugar é aqui. Fico feliz por estar voltando, estar jogando, queria dizer na comemoração que estou aqui, estou feliz, e espero manter esse futebol. É o clube que eu gosto, amo de paixão, então fico feliz por estar fazendo gol".
Revelado pela base do Palmeiras, Patrick Vieira fez parte do elenco que amargou o segundo rebaixamento da história do clube à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Desta forma, acabou sendo emprestado ao futebol japonês e retornou ao Palestra Itália no início da temporada.
Diante das contratações para reforçar o elenco no ano do centenário, o meia perdeu espaço com Gilson Kleina, não foi sequer relacionado em alguns confrontos pelo Campeonato Paulista, mas, enfim, conseguiu mostrar serviço neste domingo. Em um jogo de teste para boa parte do elenco, Patrick Vieira jogou bem, mostrou bastante dedicação e ainda deixou sua marca no final do segundo tempo.
Agora, com a chegada do momento tão aguardado, o jogador espera buscar seu espaço e seguir ajudando o clube alviverde. "Eu saí, fui para o Japão e estava esperando esse momento para fazer um gol com a camisa do Palmeiras. Espero estar recuperando a minha forma física, estar jogando em alto nível, manter o futebol que eu sempre tive e ajudar o Palmeiras", completou o meia.
9969 visitas - Fonte: Terra Noticias