Serginho tenta dar combate em jogador no ataque do Flamengo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
A derrota para o Flamengo por 4 a 2 deve servir de lição para o Palmeiras. Após dominar o primeiro tempo e ir para o vestiário vencendo a partida por 2 a 1, o Verdão permitiu que o Rubro-Negro virasse a partida. Titular na partida, o atacante Leandro declarou que houve um "apagão" no segundo tempo:
- Acho que houve um apagão e acabamos sofrendo esses três gols. Agora, é levantar a cabeça e trabalhar - lamentou.
Depois de entrar no fim da primeira etapa no lugar do lesionado Fernando Prass, que sentiu dores no cotovelo direito, o goleiro Bruno admitiu o fracasso do Palmeiras na volta do intervalo do confronto.
- O Flamengo atropelou a gente. A gente não voltou para o segundo tempo, não veio para jogar. Tudo que queriam era um gol no começo, conseguiriam e viraram o jogo - disse.
Após a partida, o lateral-esquerdo Juninho também comentou a fatídica segunda etapa do Alviverde.
- A gente tem que trabalhar muito, só assim pra reverter. Tem que acordar agora, que é cedo, para acreditar em nossos objetivos - afirmou.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), pela Copa do Brasil. Na próxima rodada do Brasileirão, o Verdão terá como adversário o Goiás. A partida entre os alviverdes será disputada no sábado (10), no estádio do Pacaembu.
5106 visitas - Fonte: LanceNet!