Kleina observa time durante derrota para o Flamengo(Gazeta Press)
Após um início de Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Criciúma, o Palmeiras já começa a ser pressionado na sequência de duas derrotas consecutivas para times cariocas: Fluminense, no Pacaembu, e Flamengo, no Maracanã. Na partida do Rio de Janeiro, o Alviverde até começou bem, carregando uma vantagem de 2 a 1 para os vestiários. Mas o segundo tempo trouxe a virada do Rubro-Negro, que selou o placar em 4 a 2.
Após o jogo, Gilson Kleina lamentou os erros no segundo tempo, sobretudo no segundo e terceiro gols do Flamengo, que nasceram de cobranças de laterais.
"Trabalhamos com a melhor pontuação, e é muito ruim ter duas derrotas seguidas. Na última (para o Fluminense) fui transparente, falei que não fomos bem. Hoje quem reagiu o adversário fomos nós. Propiciamos dois lances de lateral que terminaram em gol", lamentou o treinador.
Apesar das críticas, Kleina fez questão de manter um discurso otimista para a sequência do Campeonato Brasileiro.
"A gente tem que conviver, não é porque tivemos dois reveses seguidos que está tudo errado. A gente sabe que vem cobrança, vem análise. Às vezes a análise é bem-feita, às vezes ela não condiz com o que a gente pensa. Mas o que eu posso prometer é trabalho e fazer o maior número de pontos, pela grandeza do Palmeiras", concluiu.
O Palmeiras, agora, "vira a chave" para o confronto de quarta-feira contr o Sampaio Corrêa, às 22h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil, em São Luís (MA). Pelo Brasileiro, o próximo compromisso da equipe paulista é contra o Goiás, às 18h30 do próximo sábado, no Pacaembu.
3600 visitas - Fonte: ESPN