Henrique comemora o primeiro gol com a camisa do Palmeiras no Maracanã (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Os jogadores do Palmeiras lamentaram o segundo tempo do time, na virada sofrida para o Flamengo, por 4 a 2, neste domingo, no Maracanã. Depois de um bom primeiro tempo, o Verdão permitiu o domínio rubro-negro na etapa final.
Após o jogo, Leandro criticou o que considerou um apagão do Palmeiras.
- Tem mérito deles também, mas falhamos. Entramos desligados no segundo tempo e sofremos a virada. Acho que houve um apagão e acabamos sofrendo esses gols. Agora, é levantar a cabeça e trabalhar - disse.
Valdivia, por sua vez, deixou claro que o time está com o "sinal de alerta" ligado no Brasileirão desde a estreia na competição nacional. Após a eliminação na semifinal do Paulista, o Verdão teve pouco mais de duas semanas só para treinar.
Não tem de ficar atento agora. Tem de estar desde o primeiro jogo. Desde que voltamos das "férias" precisamos estar atentos.Não dá para explicar porque fomos tão superiores no primeiro tempo e abaixamos a guarda no segundo tempo. O Flamengo aproveitou, mas não era para acontecer - finalizou.
Após três jogos no Brasileirão, o Palmeiras soma três pontos: uma vitória (2 a 1 sobre o Criciúma) e duas derrotas (1 a 0 para o Fluminense e 4 a 2 diante do Flamengo).
Agora, o Verdão volta as atenções para a Copa do Brasil. O time enfrentará o Sampaio Corrêa, do Maranhão, no estádio Castelão, em São Luis, na quarta-feira, às 22h, pela segunda fase do torneio nacional.
5577 visitas - Fonte: Globoesporte