Contratado como uma aposta do futebol argentino, o meia Lucas Mugni roubou a cena na goleada do Flamengo por 4 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao entrar no segundo tempo, mudou o jogo a favor do rubro-negro, dando passes para os gols de André Santos e Alecsandro. Na opinião do comentarista Carlos Eduardo Lino, o jovem jogador deve ser titular para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo.
- Acho que ele conquistou esse direito, porque o time mudou quando ele entrou. Não acredito em time de futebol sem um meia de ligação, que faça o time jogar a partir do meio-campo. Nem sempre vai ser brilhante, mas é o que o Fla tem. Aconteceu com o Carlos Eduardo, tem que usar um jogador com estas características.
Lucio e Mugni disputam a bola no Maracanã
(Foto: Alexandre Loureiro / Ag. Estado)
Já o comentarista Lédio Carmona acredita que o Flamengo não possui uma peça de reposição para Mugni. Além disso, ele vê o argentino oscilando demais em campo.
- Jogou demais e merece jogar o Fla-Flu. Everton não é jogador de meio, é de lado de campo. Paulinho também, assim como Gabriel. Não tem reposição para a regularidade do Mugni. O problema é que ele não joga sempre assim. Oscila muito. Ou é tudo, ou é nada.
Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou à 9ª posição na tabela do Brasileirão, com quatro pontos. O Rubro-Negro encara o Flu no domingo, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada.
4086 visitas - Fonte: Globoesporte