A tarde do último domingo parecia promissora para o Palmeiras. O Verdão começou muito bem o jogo contra o Flamengo e parecia dar a volta por cima após uma semana conturbada, com a saída de Alan Kardec e muitas cobranças à diretoria.
Wesley e Henrique marcaram no primeiro tempo e davam a vitória parcial por 2 a 1 ao Alviverde. Porém, a sorte mudou de lado quando Fernando Prass saiu machucado ainda na etapa inicial. Nos 45 minutos finais, o Fla contou com uma tarde inspirada de Alecsandro e com gol de Márcio Araújo para conseguir a virada em casa.
O jogo entre Flamengo e Palmeiras foi muito movimentado, seis gols, lances bonitos e os dois times buscando a vitória. A partida começou bem agitada. Valdivia se livrou de Cáceres e enfiou boa bola para Wendel, que caiu dentro da área, mas o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra não marcou a penalidade.
SOLTOU A BOMBA!
O volante Wesley inaugurou o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após a bela troca de passes entre os jogadores de frente do Verdão, Leandro só rolou a bola para o camisa 11 encher o pé e marcar um golaço.
COM O PÉ DIREITO
Henrique chegou ao Palmeiras em meio a um cenário complicado, o time havia acabado de perder Alan Kardec, artilheiro da temporada, para o rival São Paulo. Apesar da pressão, ele não decepcionou na estreia. Apesar da derrota, Henrique conseguiu deixar a sua marca no primeiro jogo.
SAI PRASS, ENTRA BRUNO
O goleiro Fernando Prass já havia sido atendido devido a dores que sentia no cotovelo. Quando fez uma importante defesa num chute de Alecsandro, o arqueiro desabou de dor no gramado e não teve condições de continuar na partida. Bruno entrou em seu lugar.
VINGANÇA
Márcio Araújo saiu do Palmeiras em meio a críticas da torcida. O volante deixou o Verdão e acertou a sua transferência para o Flamengo. No jogo que marcou o reencontro, aconteceu o que nenhum palmeirense queria: Márcio Araújo marcou e ajudou o Fla a derrotar o Alviverde.
3531 visitas - Fonte: GE