Kleina mostra expectativa com duelo de 'campeonato à parte' contra o Santos

10/3/2014 08:36

Kleina mostra expectativa com duelo de 'campeonato à parte' contra o Santos

Kleina mostra expectativa com duelo de 'campeonato à parte' contra o Santos

Diante do time de pior campanha no estadual, o Palmeiras não jogou bem, mas garantiu a vitória, por 3 a 1, sobre o Paulista de Jundiaí. Enquanto isso, o Santos bateu o Oeste por 4 a 1. As duas equipes são as melhores, ambas têm 34 pontos, e vão se encontrar na última rodada da 1ª fase. A partida é a mais aguardada até aqui na competição, e o técnico Gilson Kleina concorda.



"Se continuarmos vencendo e eles também, vai ser o grande jogo do Campeonato. Vai ser a liderança geral, um campeonato à parte, vamos dizer assim. Mas tem que pensar no próximo jogo, que é da Copa do Brasil", disse o cauteloso treinador.



Elogios ao grupo



O desempenho abaixo da média contra o Paulista não foi motivo de preocupação para Gilson Kleina, que aprovou a atuação de um time recheado de reservas, já que aproveitou a fragilidade do adversário para testar alguns jogadores do elenco.



"Foi um grande teste para ao elenco. A gente começa a fazer uma análise bem mais profunda do elenco com esse jogo, podemos conversar bastante sobre isso, porque agora começam as fases finais do Paulistão, a Copa do Brasil e ainda tem o início do Brasileirão. São dois meses muito importantes para o Palmeiras", projetou Gilson Kleina, ciente do calendário complicado que terá pela frente.



Para evitar um relaxamento da equipe diante do lanterna do Campeonato Paulista, o treinador foi buscar um exemplo no futebol internacional. No sábado, o Barcelona, com Neymar e Messi em campo, foi derrotado pelo Valladolid, por 1 a 0, e se complicou na busca pelo título espanhol. Desta forma, Kleina revelou que o jogo do time de catalão foi usado para alertar o perigo do confronto deste domingo.



"Muitos poderiam colocar na cabeça que teriam uma oportunidade para enfrentar o lanterna do campeonato, e assim tudo sairia de forma natural. Então batemos nessa tecla, usei o exemplo do Barcelona, que, mesmo com a equipe completa, foi derrotado pelo Valladolid, mas a equipe foi competente e não tivemos problemas com relação a isso", explicou o comandante do Palmeiras.







7059 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense