O Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Tiago Alves para a partida contra o Goiás, neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi punido por um jogo em julgamento no STJD, nesta segunda-feira, por ter cometido pênalti em Silvinho, mas que não foi marcado pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, na vitória por 2 a 1 do time alviverde sobre o Criciúma, na rodada de estreia da competição.
Na jogada, além de ter acertado um chute em Silvinho, a bola ainda bateu na mão do zagueiro e nada foi marcado. Após a partida, Tiago Alves admitiu a infração.
"Revi o lance e vi que fui com excesso de força ali no movimento. Tentei tirar o pé quando ele tocou na bola e acabou pegando também no meu braço. Foi pênalti, mas o juiz não deu. Aconteceu contra gente já, agora foi a favor. Faz parte", disse o zagueiro na época.
Sem ele, o técnico Gilson Kleina deve manter a dupla de zaga com Marcelo Oliveira ao lado de Lúcio. Mas antes, o Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta, em São Luis, capital do Maranhão, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
3765 visitas - Fonte: Yahoo