Tiago Alves é suspenso por voadora contra o Criciúma e não pega o Goiás

5/5/2014 20:00

Tiago Alves é suspenso por voadora contra o Criciúma e não pega o Goiás

Superior Tribunal de Justiça Desportiva condena zagueiro do Palmeiras a uma partida de gancho por jogada violenta em cima de Silvinho, na primeira rodada do Brasileiro

Tiago Alves é suspenso por voadora contra o Criciúma e não pega o Goiás

O zagueiro Tiago Alves, do Palmeiras, foi suspenso por um jogo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não enfrentará o Goiás, sábado, no Pacaembu. O atleta foi denunciado por conta da voadora que deu em Silvinho, do Criciúma, dentro da área, na primeira rodada do Brasileirão, em Santa Catarina. Ele ainda tocou a mão na bola, mas o árbitro André Luiz de Freitas Castro não deu pênalti. Posteriormente, o próprio jogador confessou ter cometido a infração.



O STJD condenou Tiago Alves no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em praticar jogada violenta e prevê pena de uma a seis partidas de gancho.



Tiago Alves atuou contra o Fluminense (derrota por 1 a 0), mas saiu do time diante do Flamengo (novo revés por 4 a 2 ). O técnico Gilson Kleina preferiu usar o volante Marcelo Oliveira na zaga.



Apesar da punição, Tiago Alves está relacionado para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 22h desta quarta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





4137 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras