Prass é operado e ficará afastado dos gramados por até quatro semanas

6/5/2014 00:08

Prass é operado e ficará afastado dos gramados por até quatro semanas

Goleiro do Palmeiras passa por intervenção na noite desta segunda-feira, em São Paulo, para corrigir fratura no cotovelo direito, que machucou no último domingo

Prass é operado e ficará afastado dos gramados por até quatro semanas

Fernando Prass sofreu fratura no cotovelo direieto

(Foto: Uanderson Fernandes/Agência Estado)




O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, passou por cirurgia para correção de uma fratura no cotovelo direito na noite desta segunda-feira, em São Paulo. A operação foi considerada excelente pelo departamento médico do clube. Agora, o capitão palmeirense ficará com o local imobilizado e repousará por alguns dias, para depois iniciar a fisioterapia. O camisa 25 do Verdão ficará fora dos gramados de três a quatro semanas. Bruno será o substituto e assume o gol palmeirense nesta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 22h (horário de Brasília), no Maranhão, pela Copa do Brasil.



O capitão do Verdão começou a sentir muitas dores no cotovelo aos 33 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Ele caiu no chão enquanto Henrique comemorava o segundo gol palmeirense (o Verdão perdeu por 4 a 2). A lesão ficou insuportável aos 41 minutos, após Kleina defender chute forte de Alecsandro e cair em cima do braço machucado. Ele deixou o gramado imediatamente.



Nesta temporada, Prass desfalcou o time em três partidas: uma por problemas particulares e duas por lesão no tornozelo direito. Em uma delas, na semifinal do Paulistão, contra o Ituano, iniciou o jogo, mas não aguentou as dores no local e foi substituído também por Bruno, no intervalo. O Verdão acabou eliminado depois de perder por 1 a 0.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3888 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras