Fernando Prass sofreu fratura no cotovelo direieto
(Foto: Uanderson Fernandes/Agência Estado)
O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, passou por cirurgia para correção de uma fratura no cotovelo direito na noite desta segunda-feira, em São Paulo. A operação foi considerada excelente pelo departamento médico do clube. Agora, o capitão palmeirense ficará com o local imobilizado e repousará por alguns dias, para depois iniciar a fisioterapia. O camisa 25 do Verdão ficará fora dos gramados de três a quatro semanas. Bruno será o substituto e assume o gol palmeirense nesta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 22h (horário de Brasília), no Maranhão, pela Copa do Brasil.
O capitão do Verdão começou a sentir muitas dores no cotovelo aos 33 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Ele caiu no chão enquanto Henrique comemorava o segundo gol palmeirense (o Verdão perdeu por 4 a 2). A lesão ficou insuportável aos 41 minutos, após Kleina defender chute forte de Alecsandro e cair em cima do braço machucado. Ele deixou o gramado imediatamente.
Nesta temporada, Prass desfalcou o time em três partidas: uma por problemas particulares e duas por lesão no tornozelo direito. Em uma delas, na semifinal do Paulistão, contra o Ituano, iniciou o jogo, mas não aguentou as dores no local e foi substituído também por Bruno, no intervalo. O Verdão acabou eliminado depois de perder por 1 a 0.
4020 visitas - Fonte: Globoesporte