Driblados no aeroporto, torcedores vão a hotel recepcionar o Palmeiras

6/5/2014 07:54

Driblados no aeroporto, torcedores vão a hotel recepcionar o Palmeiras

Vindo de derrota e depois do início de semana complicado, grupo desembarcou pela pista e evitou contato na chegada, mas parou para falar com a torcida no início da madrugada

Driblados no aeroporto, torcedores vão a hotel recepcionar o Palmeiras

Torcedores comemoram o contato com Gilson Kleina no hotel (Foto: Thiago Ferri)



O Palmeiras bem que tentou chegar sem alarde em São Luís (MA), mas não conseguiu. Na madrugada desta terça-feira, a delegação desembarcou no aeroporto da capital maranhense e desceu pela pista direto para o ônibus, frustrando os cerca de 15 palmeirenses que os aguardavam no saguão.



Em busca de um contato com os jogadores, esta parte da torcida seguiu para o hotel em que o grupo está hospedado e conseguiu driblar a segurança para, enfim, tirar fotos e tietar os atletas.



Gilson Kleina, Wesley e Bruno foram alguns dos mais procurados - especialmente o goleiro, provável titular na quarta e que parou para tirar fotos, apesar da chegada tarde (desembarque em torno das 2h50, e entrada no hotel às 3h30).



O encontro serviu para tirar qualquer frustração que ficara do desencontro no aeroporto, já que alguns tinham camisas extras para serem autografadas, e só viram Gilson Kleina e parte do estafe alviverde de longe, descendo a escada rolante para seguir ao ônibus. Por estarem ainda no setor reservado para passageiros, não houve contato.





Apenas jogadores falaram com a imprensa tanto no embarque quanto no desembarque do Verdão. Gilson Kleina passou em silêncio, logo depois de o presidente Paulo Nobre receber pressão para demiti-lo - algo que não deve ocorrer, ao menos por enquanto.



Vindo de derrota para o Flamengo por 4 a 2, o grupo não conta com Fernando Prass, que deve ficar três meses fora por conta de uma fratura no cotovelo.



Valdivia, um dos alicerces da equipe, foi poupado por conta de uma sobrecarga muscular - o clube quis tirá-lo da viagem para que ele tenha condição de jogar sem limitações contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.



Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, no estádio Castelão, e treina nesta terça no CT do Moto Clube, na última atividade antes da partida.



Caso vença por dois gols de diferença, o time avança para a próxima fase da competição, sem a necessidade de realizar a volta, no Pacaembu - a partida está prevista para a quarta seguinte.









4839 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras