Piadas na web refletem temor palmeirense com Bruno
Reprodução/Facebook
Depois de um 2013 amargo, o torcedor palmeirense esperava um pouco de alívio em 2014, ano do Centenário do clube paulista. Pois é, esperava, mas pelo jeito a temporada será de muita dor de cabeça e angústia.
O time comandado por Gilson Kleina até chegou a animar com uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, porém a decepcionante eliminação para o Ituano na semifinal abriu espaço para a preocupação.
O desolamento é ainda maior após três rodadas do Campeonato Brasileiro. O Verdão ganhou apenas a primeira contra o Criciúma, fora de casa, e com uma grande ajuda da arbitragem que não anotou um pênalti para o time catarinense e ainda confirmou um gol impedido do alviverde.
Após a estreia sortuda, o clube paulista perdeu em casa para o Fluminense e sofreu um forte golpe no último domingo (4) ao perder por 4 a 2, de virada, para o Flamengo no Maracanã, e ainda ver o goleiro Fernando Prass sair lesionado.
O que era ruim, ficou ainda pior. A lesão de Prass no cotovelo é grave, o capitão do time só volta depois da Copa do Mundo. Enquanto isso, a meta palmeirense será ocupada por Bruno, cria da categoria de base e apontado no passado como possível substituto de São Marcos.
Porém, a realidade é cruel. Bruno nem de longe honra a fama palmeirense de produzir bons goleiros. Toda vez que o camisa 1 (sim, ele é o dono da número 1) se prepara para entrar em campo, é possível sentir a palpitação da torcida palmeirense, que passa a torcer para a bola não chegar ao gol.
A pressão é forte para a demissão de Gilson Kleina, que peca ao insistir com jogadores que não estão na melhor fase, como o atacante Leandro, artilheiro da equipe na temporada passada, e com Marcelo Oliveira, que não importa em qual posição, precisa jogar.
Só que mesmo o torcedor mais crítico de Kleina prefere que o comissão técnica continue a mesma quando se ventila a possibilidade da contratação de Vanderlei Luxemburgo. Está ruim, mas se a diretoria conseguir não piorar, já estará ótimo. Boa sorte, palmeirenses!
3900 visitas - Fonte: R7