Caso feche com o Palmeiras, Bernardo pode ser mais a fazer 'ponte Rio-SP'

6/5/2014 14:36

Caso feche com o Palmeiras, Bernardo pode ser mais a fazer 'ponte Rio-SP'

Meia deve trocar o Vasco pelo Palmeiras. Recentemente, muitos jogadores fizeram o mesmo caminho na tentativa de reecontrar ou manter um bom momento na carreira

Caso feche com o Palmeiras, Bernardo pode ser mais a fazer 'ponte Rio-SP'

Bernardo estava a procura de um clube para jogar (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)



Caso se concretize a negociação que pode levaro meia Bernardo do Vasco ao Palmeiras, ele fará um caminho conhecido por muitos atletas recentemente. A ideia é que Bernardo fique no Palmeiras até o fim desta temporada. Ele repetiria o caso de diversos atletas que saíram do Rio para São Paulo e vice-versa em busca de reencontrar os rumos de suas carreiras.



O mais recente é o de Emerson Sheik. Ele não vinha atuando no mesmo nível de quando conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa pelo Corinthians, em 2012. O Botafogo acertou empréstimo com o atacante até o fim desta temporada. O Timão seguiu responsável por parte do salário dele.



Confira outros casos recentes de atletas que fizeram o trajeto



Douglas

Com a queda para a Série B do Brasileirão, o Vasco começou a reforçar o time para a missão de voltar a Série A já no ano que vem. Por isso, acertou empréstimo de Douglas, meia que não contava com a confiança da comissão técnica do Corinthians. O vínculo termina em dezembro deste ano, mas o contrato com o Timão, que ainda paga uma parte do salário, vai até fevereiro de 2015.



Antônio Carlos

Capitão e titular da zaga do Botafogo no ano passado, Antônio Carlos pertencia ao Atlético-PR e estava no Fogão por empréstimo. Com a chegada de Bolívar ao time carioca, ele perdeu espaço. O técnico do Tricolor (na época, Paulo Autuori) pedia reforços para a zaga e o clube acertou com Antônio Carlos até o fim de 2014.



Wallace

No Corinthians desde 2011, era reserva de Paulo André e Chicão. Com a contratação de Gil iria perder ainda mais espaço. Foi quando o Flamengo entrou na parada, em janeiro de 2013 e contratou o zagueiro por 4 anos.



Chicão

Pouco tempo depois de Wallace, o Corinthians também acertou a ida de Chicão para o Rubro-Negro carioca. Em agosto do ano passado, o técnico Mano Menezes, que trabalhou com o jogador no Timão, indicou o atleta para a diretoria do Flamengo, que acertou com Chicão até o fim desta temporada.



Negueba

Campeão mundial e sul-americano sub-20 com a Seleção, não estava sendo aproveitado pelo Flamengo em 2012 e foi para o São Paulo no mês de janeiro do ano passado. A esperança era de que ele iria suprir a ausência de Lucas, mas uma lesão logo no início da pré-temporada prejudicou o rendimento do jogador. Em outubro do ano passado, ele havia feito apenas cinco partidas pelo Tricolor e foi dispensado antes do fim do contrato.



Cortez

Em 2011, foi destaque no modesto Nova Iguaçu. Contratado pelo Botafogo, viveu uma grande fase e chegou à Seleção. Acertou com o São Paulo para a temporada de 2012. Chegou a ter um bom momento no Tricolor Paulista, mas foi dispensado após eliminação da Taça Libertadores da América no ano passado.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3216 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras