França foi apresentado no Verdão no começo do ano (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Contratado no início do ano, França perdeu espaço no Palmeiras. Fora desde o fim de março, quando lesionou a panturrilha esquerda, o volante passou a perder treinamentos por conta de problemas pessoais e ficou para trás na disputa por uma vaga entre os titulares. O agente do jogador diz que comissão técnica e diretoria sempre foram informadas de tudo.
- Ele teve alguns problemas de ordem pessoal e precisou se ausentar de alguns treinos. Não sei exatamente quantos, mas foram treinos importantes, por isso ele acabou perdendo espaço. Mas estamos confiantes de que agora ele recupere a boa sequência que vinha tendo antes da lesão - falou Marcelo Lipatin, agente do jogador, ao LANCE!Net.
De acordo com pessoas do clube, França realmente comunicava quando precisava faltar, e por isso foi liberado de algumas atividades. Ele está clinicamente recuperado da lesão sofrida há mais de um mês, mas vem realizando mais trabalhos físicos do que atividades junto do grupo. Embora não revele qual o motivo das ausências, Lipatin nega que o problema esteja relacionado a excessos na noite.
- Foram situações de ordem pessoal, que obviamente não vamos expor. Mas o Gilson (Kleina, técnico) e o Omar (Feitosa, gerente de futebol) estão cientes e sempre ajudaram muito - reforçou.
Contratado no início do ano após passagem pelo futebol alemão, França fez dez jogos pelo Verdão. Foram nove no Paulista, um na Copa do Brasil, e um gol marcado até agora.
3390 visitas - Fonte: LanceNet!