Gilson Kleina não conseguiu testar sua equipe (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
As fortes chuvas que atingem o Maranhão desde o último fim de semana fizeram com que o Palmeiras cancelasse o treino que faria nesta terça-feira, véspera do jogo de ida contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil.
A atividade seria às 16h, mas a delegação já chegou com atraso ao CT Dr. José Pereira dos Santos, que pertence ao Moto Club e fica na pequena cidade de Ribamar, próxima a São Luís. Havia pontos de alagamento no percurso, e até para entrar no local os jogadores tiveram dificuldade.
O ônibus que levava o Verdão não conseguiu entrar pelo portão indicado porque havia fios elétricos em altura muito baixa. Os atletas desceram a pé, tiveram um rápido contato com os torcedores, mas logo na sequência souberam que a atividade havia sido cancelada pelas más condições do gramado e voltaram ao hotel, onde haverá uma atividade física.
Dessa forma, o Verdão entrará em campo às 22h desta quarta-feira sem treinar. Afinal, os titulares ficaram apenas na sala de musculação na tarde de segunda-feira, dia seguinte à derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.
Gilson Kleina, portanto, não definiu quem serão os subtitutos de Fernando Prass, que fraturou o cotovelo direito e ficará três meses fora, e Valdivia, poupado por estar com uma sobrecarga muscular. O mais provável é que entrem Bruno e Mendieta nestas vagas.
3669 visitas - Fonte: LanceNet!