Chuva cancela atividade no Maranhão, e Palmeiras jogará sem treinar

6/5/2014 17:21

Chuva cancela atividade no Maranhão, e Palmeiras jogará sem treinar

Delegação chegou ao CT do Moto Club com dificuldades, e comissão técnica desistiu dos trabalhos no local por causa do estado do gramado, castigado pela chuva

Chuva cancela atividade no Maranhão, e Palmeiras jogará sem treinar

Gilson Kleina não conseguiu testar sua equipe (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



As fortes chuvas que atingem o Maranhão desde o último fim de semana fizeram com que o Palmeiras cancelasse o treino que faria nesta terça-feira, véspera do jogo de ida contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil.



A atividade seria às 16h, mas a delegação já chegou com atraso ao CT Dr. José Pereira dos Santos, que pertence ao Moto Club e fica na pequena cidade de Ribamar, próxima a São Luís. Havia pontos de alagamento no percurso, e até para entrar no local os jogadores tiveram dificuldade.



O ônibus que levava o Verdão não conseguiu entrar pelo portão indicado porque havia fios elétricos em altura muito baixa. Os atletas desceram a pé, tiveram um rápido contato com os torcedores, mas logo na sequência souberam que a atividade havia sido cancelada pelas más condições do gramado e voltaram ao hotel, onde haverá uma atividade física.



Dessa forma, o Verdão entrará em campo às 22h desta quarta-feira sem treinar. Afinal, os titulares ficaram apenas na sala de musculação na tarde de segunda-feira, dia seguinte à derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.



Gilson Kleina, portanto, não definiu quem serão os subtitutos de Fernando Prass, que fraturou o cotovelo direito e ficará três meses fora, e Valdivia, poupado por estar com uma sobrecarga muscular. O mais provável é que entrem Bruno e Mendieta nestas vagas.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3513 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras