Marcelo Oliveira mira jogo 50 e pede foco total na Copa do Brasil

6/5/2014 18:43

Marcelo Oliveira mira jogo 50 e pede foco total na Copa do Brasil

Marcelo Oliveira mira jogo 50 e pede foco total na Copa do Brasil

O volante Marcelo Oliveira está muito perto de completar 50 jogos pelo Palmeiras. Com 49 partidas, o jogador, que também já atuou como zagueiro e lateral-esquerdo pelo clube, se destacou no Campeonato Paulista deste ano após ótimas apresentações com a camisa palestrina. Agora, com um importante jogo pela Copa do Brasil pela frente, o camisa 26 espera repetir suas exibições no início deste ano.



“É outro campeonato, e o foco agora é só a Copa do Brasil. Fico feliz por ter essa oportunidade de completar 50 jogos em um clube grande como é o Palmeiras. Espero dar continuidade nestes jogos”, declarou o atleta, em entrevista coletiva no centro de treinamento Dr. José Pereira do Santos (do Moto Club), em São Luís-MA.



O Verdão está no Maranhão porque enfrentará o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, nesta quarta-feira (07), às 22h, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O adversário palestrino, por sua vez, é tratado com muito respeito por Marcelo Oliveira.



“Temos de entrar para fazer um bom jogo. O resultado dependerá do que fizermos dentro de campo. Se tivermos oportunidades, temos de fazer os gols porque o time do Sampaio Corrêa é muito bom também”, disse. “O Gilson (Kleina) já passou alguns vídeos e vimos como o time deles gosta de jogar. Temos de estar preparados para esta partida porque será muito difícil”, completou.



Treino em São Luís-MA



O treino desta terça-feira (06), que seria realizado no centro de treinamento Dr. José Pereira do Santos (do Moto Club), em São Luís-MA, foi cancelado devido ao excesso de chuva na região, que deixou o campo do local encharcado e sem condições de realizar qualquer tipo de trabalho. Com isso, o elenco alviverde seguiu para o hotel onde está concentrado e realizou apenas atividades físicas.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3966 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras