Treino do Palmeiras nesta terça-feira foi cancelado
(Foto: Marcelo Hazan)
O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, afirma que ainda não definiu quem será o substituto de Valdivia no jogo contra o Sampaio Corrêa, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em São Luís, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sentindo dores musculares, o Mago nem viajou com a equipe.
Serginho, Mendieta, Mazinho e Marquinhos Gabriel são os outros meias à disposição; Mendieta é o favorito a ficar com a vaga.
O treinamento da equipe nesta terça-feira, no CT José Pereira dos Santos, que pertence ao Moto Club, foi cancelado pois o campo estava encharcado. Nos últimos dias, fortes chuvas atingiram o Maranhão. Com isso, a delegação alviverde fará apenas uma atividade física no hotel onde está hospedada.
Além de Valdivia, o treinador também não contará com Fernando Prass (cirurgia no cotovelo direito), Bruno César (lesão no músculo adutor da coxa direita), França (faltou a treinamentos e perdeu espaço), Eguren (pancada na perna direita) e Thiago Martins (em recuperação de lesão no ligamento do joelho direito).
Pressionado, Kleina sabe que precisa de bons resultados, pois tem semana decisiva. Além do Sampaio Corrêa, o Palmeiras encara o Goiás, sábado, no Pacaembu. Na saída do CT, o treinador falou rapidamente sobre a partida. Não quis comentar a sua situação.
- Não existe mais jogo fácil. Temos de ter respeito com todos os adversários e não é diferente com o Sampaio - disse.
O possível Verdão para encarar o Sampaio Corrêa deve ser o seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Marquinhos Gabriel (Serginho) e Mendieta; Leandro e Henrique.
3768 visitas - Fonte: Globoesporte