Kleina não define substituto do Mago e prega respeito ao Sampaio Corrêa

6/5/2014 19:13

Kleina não define substituto do Mago e prega respeito ao Sampaio Corrêa

Sob pressão, técnico diz não ter escolhido o meia para ocupar o lugar de Valdivia, que não viajou para São Luís porque sente dores musculares

Kleina não define substituto do Mago e prega respeito ao Sampaio Corrêa

Treino do Palmeiras nesta terça-feira foi cancelado

(Foto: Marcelo Hazan)




O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, afirma que ainda não definiu quem será o substituto de Valdivia no jogo contra o Sampaio Corrêa, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em São Luís, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sentindo dores musculares, o Mago nem viajou com a equipe.



Serginho, Mendieta, Mazinho e Marquinhos Gabriel são os outros meias à disposição; Mendieta é o favorito a ficar com a vaga.

O treinamento da equipe nesta terça-feira, no CT José Pereira dos Santos, que pertence ao Moto Club, foi cancelado pois o campo estava encharcado. Nos últimos dias, fortes chuvas atingiram o Maranhão. Com isso, a delegação alviverde fará apenas uma atividade física no hotel onde está hospedada.



Além de Valdivia, o treinador também não contará com Fernando Prass (cirurgia no cotovelo direito), Bruno César (lesão no músculo adutor da coxa direita), França (faltou a treinamentos e perdeu espaço), Eguren (pancada na perna direita) e Thiago Martins (em recuperação de lesão no ligamento do joelho direito).



Pressionado, Kleina sabe que precisa de bons resultados, pois tem semana decisiva. Além do Sampaio Corrêa, o Palmeiras encara o Goiás, sábado, no Pacaembu. Na saída do CT, o treinador falou rapidamente sobre a partida. Não quis comentar a sua situação.

- Não existe mais jogo fácil. Temos de ter respeito com todos os adversários e não é diferente com o Sampaio - disse.



O possível Verdão para encarar o Sampaio Corrêa deve ser o seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Marquinhos Gabriel (Serginho) e Mendieta; Leandro e Henrique.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3621 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras