O volante França, que faltou a alguns treinos para resolver problemas pessoais e perdeu espaço no Palmeiras, se explicou à torcida do clube na noite desta terça-feira. Ele negou que esteja exagerando na noite e disse que espera voltar a jogar logo.
Marcelo Lipatín, agente do jogador, confirma que ele perdeu algumas atividades na Academia de Futebol. É por isso que, mesmo recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida no fim de março, ainda não voltou a ser utilizado.
França tem dez partidas pelo Palmeiras e um gol marcado. Antes da lesão e dos problemas extracampo, o camisa 28 vinha sendo titular do time. Hoje, quem faz a função de primeiro volante é Josimar, contestado pela torcida.
Veja o texto de França:
"Bom, estou aqui para dizer que infelizmente tem gente muito maldosa nesse mundo, com essas coisas que falaram sobre mim, de balada, álcool... Acho que para falar isso tem que ter prova. Estou aqui pra falar para a nação palmeirense que nunca faltei com respeito com essa camisa, que é o time do meu coração.
Nunca tive esses problemas, mas tem algumas pessoas que querem teu mal. Mas só para finalizar, eu amo o Palmeiras. Antes de ser jogador do clube, sou torcedor. Sei como devo estar visto agora por alguns torcedores, mas o que eu quero é voltar logo, ajudar nosso time e meus companheiros.
E agradeço ao professor Kleina e ao nosso diretor Omar (na verdade, gerente de futebol) por estarem me ajudando. São problemas pessoais. Espero estar de volta logo e provar porque vim para o Palmeiras. Abraços a todos..."
3681 visitas - Fonte: LanceNet!