Palmeirenses deixam o CT do Moto Club sem treinar.Foto:Marcelo
Hazan)
Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e com conselheiros pedindo a demissão do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 22h (horário de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil, com os bastidores conturbados. O treinador sabe que esse pode ser seu último jogo no comando do Verdão, caso a equipe perca.
Embora enfrente uma equipe de menor expressão, o do Verdão não terá vida fácil. Desfalcado por jogadores importantes, a equipe vai encarar um Sampaio Corrêa também pressionado. O Galo não vence no Castelão desde o confronto diante do Interporto, por 3 a 1, no dia 9 de abril. A intenção é confirmar ao menos o jogo de volta - uma vitória palmeirense por dois ou mais gols de diferença elimina o segundo confronto.
O árbitro
Pathrice Wallace Correa Maia apitará a partida, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.
As Escalações
Sampaio Corrêa: com o possível retorno de Willian Simões, o técnico Flávio Araújo deverá fazer apenas uma mudança em relação ao time que encarou o Oeste, sábado passado, em São Luís, pela Série B. A provável escalação contará com Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex e Jadson (Willian Simões); Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Valber; Waldir e William Paulista.
Palmeiras: Gilson Kleina tem problemas para montar a equipe. O comandante sequer teve como trabalhar taticamente com o time. Na última segunda-feira, os titulares fizeram trabalho regenerativo, e a atividade de terça-feira, em São Luís, foi cancelada, pois o gramado do CT do Moto Club estava encharcado pelas chuvas. Assim, o time fez apenas uma leve atividade no hotel onde está hospedado. O possível Verdão é o seguinte: Bruno; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Marquinhos Gabriel (Serginho) e Mendieta; Leandro e Henrique.
Quem esta fora
Sampaio Corrêa: os zagueiros Mimica e Paulo Sérgio já estão liberados pelo departamento médico, mas seguem realizando reforço físico. O lateral-direito Tote e o meia Eloir estão machucados.
Palmeiras: Fernando Prass (cirurgia no cotovelo direito), Valdivia (sobrecarga muscular), Bruno César (lesão no músculo adutor da coxa direita), França (faltou a treinamentos e perdeu espaço), Eguren (pancada na perna direita) e Thiago Martins (em recuperação de lesão no ligamento do joelho direito).
4110 visitas - Fonte: GE