Em seu 50º jogo no Palmeiras, Marcelo Oliveira esquece Brasileiro

7/5/2014 09:02

Em seu 50º jogo no Palmeiras, Marcelo Oliveira esquece Brasileiro

Em seu 50º jogo no Palmeiras, Marcelo Oliveira esquece Brasileiro

Volante revelado pelo Corinthians já está totalmente identificado com o Palmeiras em menos de um ano e meio no clube



No clube desde janeiro do ano passado, Marcelo Oliveira fará nesta quarta-feira o seu 50º jogo com a camisa do Palmeiras. Contente pela marca, o jogador de 27 anos atua também como líder do grupo pedindo para que a complicada situação no Brasileiro seja esquecida e o foco esteja apenas no Sampaio Corrêa, adversário desta noite.



“É outro campeonato, e o foco agora é só a Copa do Brasil”, discursou o volante, ressaltando as dificuldades do rival na partida no estádio Castelão, válida pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.



O mandante do duelo em São Luis é o atual campeão maranhense e, embora só tenha somado um ponto em três jogos na Série B, merece respeito. “Temos que entrar para fazer um bom jogo. O resultado dependerá do que fizermos dentro de campo”, falou Marcelo Oliveira.



O volante de origem deve atuar, mais uma vez, na zaga, dando suporte à tentativa do time de vencer por mais de um gol de diferença e já se garantir na próxima fase sem a necessidade do segundo confronto diante do Sampaio Corrêa, previamente marcado para terça-feira, no Pacaembu.



Pessoalmente, o jogador revelado no Corinthians já se sente totalmente identificado com o verde. “Fico feliz por ter essa oportunidade de completar 50 jogos em um clube grande como é o Palmeiras. Espero dar continuidade nestes jogos”, sorriu Marcelo Oliveira, com um gol em 49 jogos pelo time.







VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3648 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras