Bernardo viaja para assinar e começar treinos com o Palmeiras

7/5/2014 12:54

Bernardo viaja para assinar e começar treinos com o Palmeiras

Após acertar últimos detalhes com o Vasco, meia embarca e tem exames médicos marcados para esta quinta-feira

Bernardo viaja para assinar e começar treinos com o Palmeiras

Em mensagem postada numa rede social na noite da última terça-feira, Bernardo anunciou “o fim de uma nova etapa e o início de uma nova fase”. No início da tarde desta quarta, o meia embarcou para São Paulo para se apresentar o Palmeiras. Na parte da manhã ele se reuniu com dirigentes do Vasco para acertar os últimos detalhes de sua transferência.



De acordo com a programação estabelecida, Bernardo é esperado no centro de treinamento do Palmeiras ainda nesta quarta-feira para um trabalho físico na academia do clube. Na quinta, o jogador fará exames médicos e será apresentado oficialmente após assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.



Xodó da torcida do Vasco mesmo sem ter sido titular absoluto em momento algum de sua trajetória com a camisa cruz-maltina, o meia-atacante só iniciou quatro jogos este ano com o técnico Adilson Batista. O último gol foi em fevereiro, em vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda no Campeonato Carioca. Bernardo ainda marcou mais duas vezes, também pelo estadual, e já estava fora dos planos da comissão técnica vascaína.



No fim do Brasileiro do ano passado, ele ficou seis meses parado após delicada operação no joelho esquerdo. Bernardo ressurgiu em quatro jogos na reta final da Série A, quando marcou um bonito gol contra o Náutico, no Maracanã. O último jogo de Bernardo pelo Vasco foi a final do Campeonato Carioca, dia 13 de abril, quando entrou no segundo tempo. Na sequência, ele voltou para o departamento médico, onde vinha fazendo fortalecimento para tratar de um desnível muscular causado por uma lesão no joelho, ocorrida no ano passado.



Bernardo é mais uma opção que Gilson Kleina ganha do meio para frente. O técnico já vinha cobrando reforços da diretoria, principalmente após a saída de Alan Kardec para o São Paulo. As prioridades do Verdão, porém, continuam sendo um lateral-direito e um centroavante.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3726 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras