[OFF] Família Scolari! Jogadores celebram convocação via redes sociais

7/5/2014 14:26

[OFF] Família Scolari! Jogadores celebram convocação via redes sociais

[OFF] Família Scolari! Jogadores celebram convocação via redes sociais

Família Scolari de Thiago Silva (Foto: Reprodução / Instagram)



Nesta quarta-feira (7) aconteceu a convocação dos 23 nomes que irão disputar a Copa do Mundo de 2014 com a camisa canarinho. Logo após o anúncio de Felipão, os jogadores fizeram postagens agradecendo e comemorando a honra de jogar pelo Brasil, no próprio país, em uma Copa do Mundo.



O capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, que atua pelo Paris Saint-Germain, celebrou sua vaga pela rede social Instagram. O zagueiro postou uma foto da “familia Scolari” e lembrou dos companheiros que não foram chamados pelo comandante.



- Obrigado, meu Deus, por fazer parte dessa família para a disputa da Copa do Mundo… Que o Senhor possa confortar os corações daqueles jogadores que não tiveram a mesma sorte – disse o Monstro.





Dante acompanhou pela televisão sua convocação (Foto: Reprodução / Instagram)



Dante, zagueiro do Bayern de Munique, também se manifestou. Compondo o quarteto de zagueiros convocados, o defensor acompanhou pela televisão e vibrou muito ao ouvir seu nome, como disse nas redes sociais Instagram e Twitter.



- Estou convocado para a Copa do Mundo! Não vou falar muita coisa pois não tenho muitas palavras para descrever minha alegria. Obrigado, SENHOR #juntosbrasil #levantarataça #jogarcomcoração – publicou no Instagram.



- Muito feliz por poder fazer parte da Seleção que vai jogar a @fifaworldcup_pt em casa. Gostaria de agradecer ao Scolari e a comissão técnica em me dar a chance de representar o meu país num envento tão importante e vou tentar o meu melhor para ajudar a equipe a chegar ao título – disse Dante no Twitter.



David Luiz também publicou sua felicidade. Afirmando ser algo inexplicável, o zagueiro postou uma foto via Instagram.



- Chegar a viver um momento como esse é algo inexplicável e ser grato é o mais justo! Por isso quero agradecer a Deus, a minha família, aos meus amigos e todas as pessoas que tiveram participação direta e indireta na minha trajetória! Vou fazer de tudo pra honrar o meu povo! #oBrasilEstáEmCampo – escreveu David Luiz.





David Luiz irá compor a zaga da seleção (Foto: Reprodução / Instagram)



O lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves , também comemorou. O atleta escreveu uma mensagem dizendo estar realizando um sonho e pediu força e união ao povo brasileiro.



- Um sonho só acaba quando o sonho é realizado, o primeiro, acabo de realizar, o segundo, vamos ter a oportunidade de conseguir realizar. Espero que unamos força todos os brasileiros, para podermos realizar mais esse grande sonho. Parabéns a todos os convocados, todos merecedores dessa oportunidade. #juntospelohexa #orgulhodeserbrasileiro #orgulhoderepresentaronordeste – postou Dani Alves.



Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid também agradeceu. Por meio de sua conta oficial no Instagram o jogador agradeceu à Felipão e comemorou.



- Uma imagem vale mais que mil palavras… DEUS NO COMANDO #BRASIL #FAMILIA #ORGULHO #PAIXAO #AMOR – disse Marcelo.





Marcelo vibra com convocação (Foto: Reprodução / Instagram)



Fernandinho, do Manchester City, também foi convocado. O jogador vem fazendo uma boa temporada pelo clube inglês e comemorou bastante sua ida a Copa do Mundo. Pelo Twitter, Fernandinho se manifestou.



- Feliz demais com a convocação para a Copa do Mundo 2014,agradeço a Deus, minha família, meu staff e meus amigos. Deus é fiel e cumpre suas promessas – postou o meio campo.



Luiz Gustavo, volante do Wolfsburg, da Alemanha, foi outro que também comemorou. Também por meio do Instagram, o jogador comentou sobre o sentimento de ser convocado.



- Não tinha foto melhor pra expressar o sentimento com o dia de hj que e dia de agradecer a DEUS por nos dar oportunidades e momentos como esse DéF #feliz# #emocionado# #sonho# #trabalho# #garra# #fé# #Todosunidosembuscadotopo# – postou o jogador.



Ramires, volante do Chelsea, acompanhou a convocação com a família em casa e diz que fará o máximo para ser campeão do mundial.



- Não tenho palavras para descrever esse momento! Feliz demais e orgulhoso por fazer parte da Seleção Brasileira! Vou fazer o melhor por vocês! Vamos em busca desse título!!! Brasil!!! – escreveu Ramires.





Ramires comemora convocação com a família (Foto: Reprodução / Instagram)



Paulinho, volante ex-Corinthians e atualmente no Tottenham da Inglaterra, disse não ter palavras para descrever o que representa esse marco em sua carreira.



- Não consigo descrever em palavras a imensa felicidade que estou sentindo, por estar representando nosso pais na Copa do Mundo. E quanto batalhei para estar aqui hoje, quero agradecer a Deus, minha família que sempre esteve comigo nas dificuldades e nos momentos de realizações, amigos, e aos meus fãs. Obrigado a todos que me acompanharam, me apoiaram. Não tenho como retribuir tudo isso, todo esse carinho. Muito obrigado mesmo – publicou Paulinho no Instagram.



Oscar também comemorou pelo Instagram. O jogador do Chelsea é uma das peças de confiança de Felipão.



- Obrigado meu Deus por realizar esse sonho, e obrigado a toda mha família, amigos e a toda povo brasileiro pela confiança !!! – escreveu o jogador do Chelsea.



Willian, também do Chelsea, disse estar vivendo um sonho de criança e agradeceu a todos que o ajudaram.



- Hoje recebi uma das melhores notícias da minha vida! Vou ter a chance de disputar uma Copa do Mundo, um sonho que eu tenho desde criança. Quero agradecer a todos que me apoiaram e sempre torceram para que isso acontecesse! #seleçãobrasileira #meupovo #brasil #fé #Deuséfiel – escreveu no Instagram.





Oscar é uma das apostas de Felipão (Foto: Reprodução / Instagram)



Atacante do Zenit da Rússia, o paraibano Hulk, vibrou bastante com sua convocação pelo Instagram.



- Quero aproveitar esse momento para agradecer primeiramente a DEUS, que está sempre me abençoado! A todos os meus familiares, amigos, fãs e etc… Simplesmente é um dia mais que especial na minha vida! Que DEUS me dê muita saúde, força de vontade e determinação para lutar por cada lance. Farei de tudo para honrar essa camisa. E, acima de tudo, para alegrar meu pais! #VamosComTudoSeleçãoBrasileira #CopaDoMundo2014 – publicou Hulk.



Neymar é a estrela da companhia. O atacante do Barcelona já era nome certo na lista do treinador e mesmo assim vibrou muito ao ouvir seu nome ser chamado, o jogador, que acompanhou a convocação de casa, afirmou que realizaria um sonho.



- Hoje tornou realidade um sonho que tenho desde quando era criança. Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre um dos principais. Chegou a hora não só de representar a minha família, mas representar o BRASIL INTEIRO. Hoje é um dos dias mais esperados da minha vida! Obrigado meu Deus por esta oportunidade, por este presente, não tenha dúvidas que é um dos dias mais felizes da minha vida … Estou completamente emocionado, ansioso, nervoso, para que chegue logo rs !! OBRIGADO SENHOR e Vamo que Vamo BRASIL … – publicou Neymar.





Hulk comemora e assume responsabilidade (Foto: Reprodução / Instagram)





Neymar acompanhou convocação pela televisão (Foto: Reprodução / Instagram)



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





6639 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras