Lesão de Fernando Prass pode abrir espaço para contratação(Nilton Fukuda/Estadão)
O goleiro Roberto, da Ponte Preta, negou que tenha recebido oferta para se transferir ao Palmeiras. Nesta quarta-feira, ele procurou se esquivar do assunto, embora tenha deixado claro nas entrelinhas que estaria aberto para estudar uma proposta caso ela houvesse. "Não vou falar de algo que não existe. Se alguém me procurar, aí sim venho e falo se fico ou saio da Ponte", argumentou.
O nome de Roberto foi especulado como um dos possíveis substitutos de Fernando Prass, que fraturou o braço e deve ficar fora por três meses. "Vou cortar este assunto por aqui. Não quero ficar comentando nada de algo que não existe. Quero ficar tranquilo para o jogo de sábado", desconversou.
Atualmente com 34 anos, Roberto é um dos principais ídolos da torcida no atual elenco e tem contrato até o fim de 2014. Seu alto salário, porém, poderia facilitar uma saída da Ponte, que passa por dificuldades financeiras. Além de uma possível compensação, o time ainda enxugaria a folha salarial.
Se o goleiro pode estar de saída, a Ponte está fechando um reforço para a defesa. O zagueiro Gilvan, campeão paranaense pelo Londrina, deve ser anunciado nos próximos dias para reforçar um dos setores mais carentes do time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.
5553 visitas - Fonte: Estadão