10/3/2014 11:07

Kleina confirma volta de titulares na quarta, mas já pensa em novo rodízio

Técnico diz que Palmeiras terá força máxima contra o Vilhena, na Copa do Brasil, mas admite usar reservas no jogo contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com a vitória sobre o Paulista por 3 a 1 neste domingo pelo Paulistão, o Palmeiras volta suas atenções agora para a estreia na Copa do Brasil, contra o Vilhena, marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30. Depois de poupar algumas peças importantes no duelo do último domingo, o treinador confirmou uma equipe com força máxima em Rondônia.

A intenção da comissão técnica é vencer a partida contra o Vilhena por dois ou mais gols de diferença para anular a necessidade da partida de volta, o que daria ao time uma semana livre para trabalha.

Agora vem a Copa do Brasil e o planejamento é esse, de voltar todo mundo, ir com a equipe que estava jogando e com a volta daqueles que nós administramos. Sabemos da dificuldade do jogo lá em Rondônia. Vamos ter a viagem e enfrentá-los na na casa deles, mas vamos fazer de tudo para fazer o resultado, para lá na frente ter uma semana cheia – afirmou o treinador.

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista e com a liderança garantida do Grupo D garantida,o treinador admite poupar os atletas titulares novamente na próxima rodada do torneio estadual. Com retorno para a capital paulista programado para o início da tarde de quinta-feira, o Verdão volta a campo para encarar a Ponte Preta no sábado, no Pacaembu.

Segundo Kleina, a comissão técnica precisa analisar dois importantes fatores neste momento: o desgaste da delegação alviverde por causa das viagens e o fato de o jogo contra a Macaca ser no sábado.

– A competência dos jogadores no começo do Paulistão nos deu essa liberdade. Agora vem o começo da Copa do Brasil, as fases finais do Paulista e também o início do Brasileiro, então precisamos ter todo o elenco preparado para estes dois meses que serão importantes para o Palmeiras, que volta para a primeira divisão – afirmou o comandante.

– É humanamente impossível jogar nessa correria, viajar para Rio Preto, ir para Rondônia e depois jogar no sábado. Não adianta. Temos de usar o grupo agora – completou Fernando Prass.



LEIA TAMBÉM: Com título da Recopa, Abel Ferreira deve se isolar como sexto técnico mais vitorioso pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Por título inédito e premiação milionária, Palmeiras busca vencer o Defensa y Justicia na Recopa

LEIA TAMBÉM: Em retorno, Luiz Adriano terá desafio de quebrar maior jejum no Palmeiras e tentar terceira taça em 2021




3690 visitas - Fonte: ESP

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Recopa Sul-Americana

Qua - 21:30 - Mané Garrincha
Palmeiras
1 2
Defensa y Justicia
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED