‘Temos de pensar em algo para melhorar’, alerta Henrique

8/5/2014 01:12

‘Temos de pensar em algo para melhorar’, alerta Henrique

‘Temos de pensar em algo para melhorar’, alerta Henrique

O Palmeiras levou a virada do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, por 2 a 1, jogando em São Luís, no Maranhão, e não evitou o revés e o segundo jogo pela segunda fase da Copa do Brasil.



Henrique, um dos poucos a falar após o jogo e autor do gol palmeirense, ponderou a importância da vitória para acabar com a sequência negativa do alviverde. “Não adianta eu fazer o gol e o triunfo não vir. Não podemos viver numa sequência como esta. Temos de pensar em algo para melhorar. Contra o Goiás, sábado, o único resultado interessante é a vitória”, falou.



Ao mesmo tempo, o centroavante alviverde não responsabilizou alguém pela derrota alviverde no confronto desta quarta-feira (07). “Não há culpado. Todos estão juntos. Temos que ver com calma o que faltou. O grupo todo precisa dar a volta por cima na próxima partida, no sábado”, ressaltou.



Pela Copa do Brasil, o Verdão voltará a campo no dia 14 de maio, no Pacaembu, contra o mesmo Sampaio Corrêa. Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso alviverde será o Goiás, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada da competição.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3630 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras