Palmeiras tropeçou no Sampaio Corrêa (Foto: Honório Moreira/VIPCOMM)
Após perder por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, o Palmeiras necessita vencer o jogo de volta para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. A missão, no entanto, não assusta o volante Wesley, que afirmou "ter certeza" em um resultado positivo do Verdão no duelo da próxima quarta-feira, que será disputado no Pacaembu.
– Na nossa casa tenho certeza que vai dar a gente. Não ficou nada delicado. São dois jogos e vamos dar continuidade lá – disse o atleta logo após o apito final da partida desta quarta-feira.
Outros jogadores do Palmeiras também se sustentaram na partida de volta para minimizar o revés sofrido em solo maranhense. Marcelo Oliveira, por exemplo, pediu calma para que o resultado positivo seja conquistado.
– Temos de descansar agora, tem o jogo de volta ainda. Ninguém gosta de perder, é horrível perder. Temos de ter a cabeça no lugar agora e vamos dar a volta por cima – disse o improvisado zagueiro.
O experiente Lucio afirmou que o time palmeirense está calmo. O beque também fez questão de lembrar que uma vitória por placar mínimo dá a vaga ao Verdão.
– Ainda tem o segundo jogo. O time está calmo, só precisa de 1 a 0 em casa – disse o camisa 33.
Antes de duelar contra o Sampaio Corrêa, é válido lembrar que o Palmeiras tem jogo neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, contra o Goiás. Tal partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão.
3645 visitas - Fonte: LanceNet!