Valdivia foi poupado da partida em São Luís (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, já sem o ex-técnico Gilson Kleina, que foi demitido por volta de 13h. Quem comandou a atividade foi o auxiliar Alberto Valentim, que ficará no banco contra o Goiás, no sábado.
Ele organizou um coletivo em campo reduzido com os reservas, já que os titulares na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, na última quarta, ficaram na sala de musculação. Alberto parou a movimentação algumas vezes para dar instruções aos jogadores.
A novidade no trabalho foi o meia Valdivia, que não atuou em São Luís, pela segunda fase da Copa do Brasil, poupado por conta de sobrecarga muscular. Ele participou sem limitações e deve enfrentar o Goiás.
Enquanto alguns atletas seguiram para o campo cabisbaixos, o Mago pareceu não sentir a saída de Kleina. Ele brincou de luta com o lateral Paulo Henrique e fez outras graças no aquecimento.
A surpresa ficou por conta da presença do goleiro Deola, que não atua pelo clube desde 2012 e foi emprestado algumas vezes. Ele está recuperado de lesão e passou a treinar com o elenco.
Utilizá-lo nos jogos dependerá de decisão da comissão.
3999 visitas - Fonte: Globo Esporte