César Grego/Agência almeiras/
O Palmeiras, sob o comando do auxiliar-técnico Alberto Valentim (interino após a saída do treinador Gilson Kleina, oficializada no início desta tarde), trabalhou nesta quinta-feira (08), na Academia de Futebol, um dia depois da derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1. O volante Eguren, recuperado de uma pancada na perna direita e desfalque palestrino desde o embate contra o Fluminense (dia 27 de abril), voltou e se movimentou normalmente.
As atividades do dia consistiram majoritariamente em um campo reduzido com duas equipes de 11 atletas de cada lado. O time que perdia tinha de pagar uma série de abdominais. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Maranhão fizeram apenas regenerativo na sala de musculação.
Outra novidade foi o goleiro Deola, que encerrou um tratamento de uma pubalgia e começou a treinar com bola e junto dos outros atletas da posição na segunda-feira (05).
O Verdão, após dois compromissos fora de casa (contra Flamengo, pelo Brasileirão, e Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil), volta a campo já neste sábado (10), ante o Goiás, no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela quarta rodada do torneio nacional.
A preparação para o duelo será finalizada na manhã desta sexta (09), às 10h – a imprensa, no entanto, será liberada apenas às 10h45. Alberto Valentim concederá entrevista coletiva depois dos trabalhos.
3690 visitas - Fonte: Site Oficial