Omar Feitosa conversa com jogadores do Palmeiras na Academia (Foto: Marcelo Hazan)
A maior parte do treinamento do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, foi fechada para a imprensa. Após a entrada ser liberada, o técnico interino Alberto Valentim comandou uma atividade em campo reduzido. Ao mesmo tempo em outro gramado, o gerente de futebol Omar Feitosa conversou com jogadores como Lúcio, Wesley, Diogo e Wendel, entre outros.
A principal novidade do treinamento foi Bruno César. Em recuperação de lesão no músculo adutor da coxa direita, o meia correu rapidamente no gramado. Ele se machucou durante a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no dia 20 de abril, em Santa Catarina.
Apesar de iniciar as corridas no gramado, Bruno César segue fora do time. Ele está fora do confronto com o Goiás, neste sábado, no Pacaembu, e também deve ser desfalque contra Sampaio Corrêa (quarta-feira, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil) e Vitória (dia 18, pelo Brasileirão).
Além de Bruno César, Tiago Alves (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Fernando Prass (cirurgia no cotovelo direito) e Thiago Martins (recuperação de lesão no joelho dirieto) estão fora. O time está na 14ª colocação do Brasileirão, com três pontos, e precisa de vitórias para tranquilizar o ambiente após a saída de Gilson Kleina.
4068 visitas - Fonte: Globoesporte