10/3/2014 13:04

Após poupar cinco, Verdão conta com volta de titulares na Copa do Brasil

Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec foram preservados na última rodada do Estadual, enquanto Lúcio estava suspenso. Técnico fala em matar logo a partida de volta

O técnico Gilson Kleina já avisou que o plano é contar com força máxima nesta quarta-feira, contra o Vilhena, pela Copa do Brasil.

Depois de poupar cinco jogadores (Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec) e não ter Lúcio, suspenso, na vitória sobre o Paulista, pelo Estadual, o comandante já pensa em eliminar o jogo da volta e ter semana cheia para treinos na fase decisiva do Campeonato Paulista.

- O planejamento foi para ir com a equipe que vinha jogando, com a volta daqueles que administramos. Será um jogo com dificuldade, mas vamos jogar na casa do adversário e faremos de tudo para buscar o resultado e, depois, ter uma semana cheia de treinos - analisou Kleina.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta para treino à tarde na Academia de Futebol, o último antes de seguir viagem, e a comissão deve fazer o teste com jogadores que estão voltando do departamento médico.

Wellington, recuperado de lesão na coxa esquerda, pode fazer parte da viagem, assim como Leandro, de volta de um profundo corte que sofreu na perna direita. A comissão técnica, porém, quer deixá-los em condição para o jogo contra a Ponte Preta.

Josimar e Diogo podem ter condições apenas na semana que vem, para o confronto contra o Santos, enquanto Marquinhos Gabriel está em recuperação física. Victorino, que não atua há quase um ano e meio, ainda não tem data para estrear.

Apesar destes problemas, Gilson Kleina tem como plano ir a Rondônia e eliminar o jogo da volta da Copa do Brasil - para isto, precisa vencer por ao menos dois gols de diferença. O plano do técnico é evitar que o retorno, marcado para o dia 10 de abril, no Pacaembu, aconteça, pois a data está entre as finais do Paulistão, marcadas para os dias 6 e 13 de abril.

(Eliminar a volta) Representa uma semana cheia, com tudo correndo bem no planejamento, em uma fase de decisão, e isso representa muito. Sempre fazemos isto pensando em ganhar tempo de treino para partidas decisivas. Neste momento de mata-mata, não podemos errar, passamos a respirar isso contra o Vilhena, e virá só este tipo de competição. Nesta reta que precisamos crescer ainda mais - completou.



LEIA TAMBÉM: Com título da Recopa, Abel Ferreira deve se isolar como sexto técnico mais vitorioso pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Por título inédito e premiação milionária, Palmeiras busca vencer o Defensa y Justicia na Recopa

LEIA TAMBÉM: Em retorno, Luiz Adriano terá desafio de quebrar maior jejum no Palmeiras e tentar terceira taça em 2021




3720 visitas - Fonte: Lance Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Recopa Sul-Americana

Qua - 21:30 - Mané Garrincha
Palmeiras
1 2
Defensa y Justicia
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED