Após pegar o Goiás, Valdivia só deve voltar ao Palmeiras depois da Copa

10/5/2014 18:11

Após pegar o Goiás, Valdivia só deve voltar ao Palmeiras depois da Copa

Mago tem viagem prevista ao Chile para a próxima semana e deverá ser desfalque a partir do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Clube ainda não confirma

Após pegar o Goiás, Valdivia só deve voltar ao Palmeiras depois da Copa

Valdivia deve se afastar do time após este sábado (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)



O jogo contra o Goiás, às 18h30 deste sábado, no Pacaembu, deverá ser o último de Valdivia pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo. O Mago viajará ao Chile para iniciar a preparação com a comissão técnica de Jorge Sampaoli na próxima semana e só voltará a defender o clube após o Mundial do Brasil.



O Verdão ainda não confirma a informação, mas o chileno deverá ficar fora já no jogo de quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, na volta pela segunda fase da Copa do Brasil, porque a previsão é de que ele se apresente na terça. Pela competição nacional, ele será desfalque contra Vitória, Figueirense, Chapecoense, Botafogo e Grêmio.



A lista de convocados do Chile ainda não foi divulgada, mas Valdivia é nome certo. Ele tem a confiança de Jorge Sampaoli, que o resgatou após um longo hiato fora da equipe nacional (desde o fim de 2011).



Há ainda a possibilidade de Valdivia não defender mais o clube, já que uma boa proposta da Europa pode fazer com que a diretoria o negocie após 14 de julho, quando reabre a janela de transferências internacionais.









3297 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
0 X 2
Palmeiras
Botafogo