Um dos jogadores mais contestados pela torcida, Juninho perdeu seu espaço no Palmeiras já no primeiro compromisso sem Gilson Kleina. Na estreia como interino, Alberto Valentim sacou o lateral esquerdo e também Josimar, apostando em Diogo como principal novidade para enfrentar o Goiás a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu.
O Verdão entra em campo com: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Valdivia; Diogo, Leandro e Henrique. No banco, ficam o goleiro Bruno, o zagueiro Wellington, o lateral esquerdo Juninho, o volante Josimar, os meias Mendieta, Serginho, Mazinho e Felipe Menezes e o atacante Chico.
De acordo com sites italianos, Juninho estaria nos planos da Inter de Milão, mas o péssimo desempenho do camisa 6 também pode ter influenciado na decisão de Alberto Valentim ao sacar o lateral esquerdo, que, possivelmente, usou o mesmo critério ao abrir mão de Josimar. O meia Marquinhos Gabriel não fica nem no banco por problema físico.
Os desfalques do ex-lateral direito são o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Thiago Martins, o volante Bruninho e o meia Bruno César, todos sem condições físicas de entrar em campo. Com três pontos somados em três rodadas, o Verdão precisa fazer a sua parte para não correr risco de terminar o fim de semana na zona de rebaixamento.
Do outro lado, o Goiás está escalado com: Renan; Vitor, Jackson, Alex Alves e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramon; Erik e Araújo. No banco, ao lado do técnico Ricardo Drubscky, ficam Edson, Rodrigo, Felipe Macedo, Juliano, João Paulo, Esquerdinha, Danilo, Léo Bonatini e Linker.
3909 visitas - Fonte: Genet