Próximo voo a Vilhena está previsto para as 20h45, mas também deverá ser cancelado (Foto: Fellipe Lucena)
O Palmeiras pode encontrar problemas para chegar a Vilhena (RO), palco de seu primeiro jogo na Copa do Brasil, marcado para às 19h30 de quarta-feira (horário de Brasília). O aeroporto da cidade está fechado para pousos a pedido da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
A delegação alviverde tem chegada prevista a Vilhena apenas na noite de terça-feira, mas um segurança do clube foi enviado ao local já nesta segunda-feira. Ele recebeu da Azul, única empresa responsável pelos voos de Cuiabá a Vilhena (não é possível ir direto de São Paulo), a informação de que não há previsão de um novo voo. A diretoria já está avisada.
- Pode ser que até sexta-feira esteja tudo normalizado - disse um funcionário.
A empresa diz que há um problema na documentação do aeroporto de Vilhena. Saem dois voos por dia de Cuiabá a Vilhena, e a reportagem do LANCE!Net tenta embarcar desde às 20h de domingo para a cidade da partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O voo noturno foi cancelado sob a justificativa de problemas na aeronave. No início da tarde desta segunda, surgiu a informação do aeroporto interditado.
Uma viagem de ônibus até Vilhena, saindo de Cuiabá, demora cerca de dez horas. O Palmeiras teria que mudar toda a sua programação.
6741 visitas - Fonte: Lancenet