Bernardo assinou com o Palmeiras na sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Bernardo aproveitou seus últimos dias no Vasco para se recuperar de um desequilíbrio muscular. Oficializado como reforço do Palmeiras por empréstimo até o fim do ano, o meia não vinha atuando no clube carioca.
Agora, a intenção é trabalhar forte na primeira semana de treinamentos no Verdão para ficar à disposição da comissão técnica contra o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Pituaçu, em Salvador.
O último jogo de Bernardo pelo Vasco foi a final do Campeonato Carioca, dia 13 de abril, quando entrou no segundo tempo. Depois, o atleta passou a ser poupado por conta do desequilíbrio muscular. No fim do Brasileiro do ano passado, ele ficou seis meses parado após delicada operação no joelho esquerdo
Motivado para a nova etapa da carreira no Palmeiras, time do coração na infância, Bernardo está ciente da forte concorrência no setor de criação alviverde. Valdivia, Bruno César e Mendieta são os principais nomes do setor, que também tem Marquinhos Gabriel, Serginho, Felipe Menezes e Mazinho.
O reforço tinha a aprovação do antigo técnico Gilson Kleina, demitido na última quarta-feira. Alberto Valentim, da comissão permanente do Verdão, assumiu o cargo interinamente, mas o clube procura um novo comandante fixo. Um dos nomes procurados é o de Vanderlei Luxemburgo.
3585 visitas - Fonte: GE