Os sócios-torcedores do Palmeiras não param de receber presentes do programa Avanti. Na partida contra o Goiás, no último sábado (10), no estádio do Pacaembu, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, um palmeirense apaixonado teve a oportunidade de ficar perfilado junto com o time na hora do Hino Nacional.
Após ser selecionado entre os mais bem colocados no ranking do Avanti, o sócio Sérgio Brusco, 47, contou um pouco sobre a sensação de entrar em campo junto com a equipe. “Foi muito emocionante entrar no gramado com o time, além de ver a torcida cantando em volta.
É um sonho de quem joga bola desde criança. Você olha para todos os lados e não acredita. Foi um momento que levarei para o resto da vida”, comentou.
Membro do programa há quase um ano, Sérgio ressaltou a importância de ser sócio-torcedor e agradeceu a oportunidade. “Eu nunca imaginei ser sorteado para uma ação dessas. Fazer parte do Avanti, além de ajudar o seu time, abre possibilidades fantásticas como essa”, resumiu o palestrino.
Palmeirense fanático, Brusco comparou a emoção de entrar com o time com outra sensação inesquecível. “No dia da final da Libertadores em 1999, eu estava em Miami e ainda não tinha como assistir os jogos pela internet.
Consegui ver a partida em um bar de um argentino lotado de colombianos. Quando o Palmeiras confirmou o título, todos os gringos olhavam para me ver comemorando sozinho. Isso me marcou muito”, lembrou.
Em 2014, dezenas de sócios-torcedores de fora da capital, como Campinas, Ribeirão Preto, Santos e até mesmo Rondônia já foram congratulados com ingressos e a chance de estar perto dos atletas alviverdes.
8100 visitas - Fonte: Site Oficial Palmeiras