Após brilhar contra Goiás, W. Matheus mira continuidade no time do Verdão

12/5/2014 16:41

Após brilhar contra Goiás, W. Matheus mira continuidade no time do Verdão

Após brilhar contra Goiás, W. Matheus mira continuidade no time do Verdão

Autor de duas assistências na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no último sábado (10), no Pacaembu, o lateral-esquerdo William Matheus foi um dos destaques do Palmeiras no duelo com os goianos. Com apenas seis partidas pelo clube e depois da ótima apresentação neste final de semana, o jogador espera receber outras chances no Verdão para entrar de vez na briga pela titularidade.



“A gente trabalha para poder jogar, é o que eu esperava. Foi importante eu ter ajudado e estamos vivendo uma semana muito importante para a gente, pois definiremos a vaga na Copa do Brasil. Logo em seguida, nós já temos um jogo importante para o Brasileiro. Espero dar continuidade e sequência ao trabalho”, almejou o atleta palestrino.



Contratado em janeiro, William entrou poucas vezes em campo quando o técnico Gilson Kleina era o comandante palmeirense. “Tive poucas chances com o Kleina. Às vezes, por um motivo ou outro, eu ficava um tempo sem jogar ou nem entrava. Faz parte, mas ele é um excelente treinador e agradeço muito a ele. Me ensinou muito, e agora pretendo ter mais oportunidades e agarrar da melhor maneira”, falou.



Aliado a isso, o jogador espera uma boa sequência de triunfos do Palmeiras neste Brasileirão. “Temos de ter a cabeça no lugar sempre. As vitórias ajudam muito e nos dão confiança. Temos de estar nessa batida, é importante que a gente sempre ganhe. Temos de ter a cabeça no lugar e, quando acontecer a derrota, não baixar a guarda. Mas buscaremos sempre as vitórias”, afirmou, lembrando também do importante confronto desta quarta-feira (14), com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.



“A gente sabe que é importante não tomar gol. Tomar um gol em casa na Copa do Brasil complica muito. O placar de 1 a 0 já nos coloca na próxima fase, então temos de buscar a vitória, mas ao mesmo tempo estar preocupados para não tomar gol. O adversário preocupa e tem todo o nosso respeito, mas temos de buscar o melhor pela grandeza do Palmeiras”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3450 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras