Jorginho comandou o Palmeiras em 2009 e tem o apoio da torcida Gazeta Press
O Palmeiras está sem técnico desde a demissão de Gilson Kleina, mas parece estar correndo atrás de um novo comandante. Jorginho, que já foi técnico do Verdão e de outras equipes, foi visto no Pacaembu no último sábado (10), durante a vitória do Alviverde sobre o Goiás por 1 a 0.
Atualmente desempregado, Jorginho confirmou ao R7 que foi ao Pacaembu e que gostaria de treinar o Palmeiras, mas negou que tenha sido procurado pelo Presidente Paulo Nobre:
— Eu fui ao Pacaembu assistir ao jogo, assim como já fiz em outras ocasiões. Estou desempregado e não recebi nenhuma proposta até o momento. Quem não gostaria de treinar um clube como o Palmeiras?
Jorginho foi flagrado no estádio por câmeras que transmitiam a partida. Quando percebeu que estava sendo filmado, o treinador escondeu o rosto com as mãos e pediu para um amigo esconde-lo.
Em conversa por telefone, o técnico afirmou que não recebeu nenhuma preposta de trabalho e que, como está desempregado, não pensaria duas vezes para voltar à ativa:
— Não tenho porque esconder nada. Se tivesse alguma proposta, eu falaria. Estou desempregado, não ficaria enrolando para aceitar o emprego.
Jorginho treinou o Palmeiras em 2009, quando foi substituído por Muricy Ramalho. O treinador é um dos nomes cotados pela diretoria alviverde para assumir o cargo que era de Gilson Kleina, demitido na última quarta-feira (07).
Como ainda não tem um substituto, o Palmeiras vem sendo comandado por Alberto Valentim, interino que faz parte da comissão técnica montada pela atual diretoria do clube.
4224 visitas - Fonte: R7