Jorginho assiste à vitória sobre o Goiás e espera convite para dirigir o Palmeiras

12/5/2014 17:49

Jorginho assiste à vitória sobre o Goiás e espera convite para dirigir o Palmeiras

Técnico comandou o Palmeiras em 2009 e é um forte nome para assumir o Verdão

Jorginho assiste à vitória sobre o Goiás e espera convite para dirigir o Palmeiras

Jorginho comandou o Palmeiras em 2009 e tem o apoio da torcida Gazeta Press



O Palmeiras está sem técnico desde a demissão de Gilson Kleina, mas parece estar correndo atrás de um novo comandante. Jorginho, que já foi técnico do Verdão e de outras equipes, foi visto no Pacaembu no último sábado (10), durante a vitória do Alviverde sobre o Goiás por 1 a 0.



Atualmente desempregado, Jorginho confirmou ao R7 que foi ao Pacaembu e que gostaria de treinar o Palmeiras, mas negou que tenha sido procurado pelo Presidente Paulo Nobre:



— Eu fui ao Pacaembu assistir ao jogo, assim como já fiz em outras ocasiões. Estou desempregado e não recebi nenhuma proposta até o momento. Quem não gostaria de treinar um clube como o Palmeiras?



Jorginho foi flagrado no estádio por câmeras que transmitiam a partida. Quando percebeu que estava sendo filmado, o treinador escondeu o rosto com as mãos e pediu para um amigo esconde-lo.



Em conversa por telefone, o técnico afirmou que não recebeu nenhuma preposta de trabalho e que, como está desempregado, não pensaria duas vezes para voltar à ativa:



— Não tenho porque esconder nada. Se tivesse alguma proposta, eu falaria. Estou desempregado, não ficaria enrolando para aceitar o emprego.



Jorginho treinou o Palmeiras em 2009, quando foi substituído por Muricy Ramalho. O treinador é um dos nomes cotados pela diretoria alviverde para assumir o cargo que era de Gilson Kleina, demitido na última quarta-feira (07).



Como ainda não tem um substituto, o Palmeiras vem sendo comandado por Alberto Valentim, interino que faz parte da comissão técnica montada pela atual diretoria do clube.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





4050 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras