Quatro sócios-torcedores do programa Avanti tiveram a oportunidade de entrar em campo no estádio do Pacaembu, de frente para a sua torcida, e chutar uma bola ao gol em ação que ocorreu na partida contra o Goiás, no último sábado (10), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Os palmeirenses Luis, Renato, Antônio e Kalel tiveram direito a um chute cada um. Quem fizesse o gol ganharia uma camiseta oficial do centenário do Palmeiras. O único que conseguiu o feito foi Antônio, para a alegria do filho na arquibancada. “Minha responsabilidade era maior, pois no meio de toda essa torcida, ainda tinha meu filho. Ainda bem que não decepcionei”, disse o vencedor.
Triste por ter errado sua tentativa, Luis comparou sua sensação com a que os jogadores profissionais estão acostumados. “Realmente é difícil chutar daquela distância, de fora parece mais perto. Acho que cornetar é mais fácil”, brincou.
Integrantes do Avanti desde o seu início, os quatro confirmaram a importância de ser filiado e ressaltaram os benefícios do programa. “Sempre uso os descontos que o Avanti oferece. Faço compras nos mercados credenciados com o Movimento Por um Futebol Melhor e já fui ver o orçamento de matrícula na Minds”, disse Renato, em referência à parceria da escola de inglês Minds com o programa.
3888 visitas - Fonte: Site Oficial