Alan Kardec era o principal jogador do Palmeiras antes de sair (Foto: Divulgação)
O atacante Alan Kardec agradeceu ao Palmeiras, seu ex-clube, por estar na lista de 30 jogadores enviada pela Seleção Brasileira à Fifa - embora não esteja entre os 23 que disputarão a Copa do Mundo.
"Não tenho palavras para agradecer esse reconhecimento, esse momento único em minha vida. Sou e serei eternamente grato ao Palmeiras e seus apaixonados torcedores, que sempre me apoiaram e contribuíram para que isso pudesse acontecer. Foram muitos momentos de carinho e de vitórias, elas que proporcionaram esse momento tão especial hoje, MUITO OBRIGADO!", escreveu o novo camisa 14 do São Paulo em sua conta no Instagram.
O atacante, apresentado nesta terça-feira pelo Tricolor, deixou o Verdão após um desentendimento com a diretoria. O clube do Palestra Itália tinha prioridade para comprá-lo do Benfica (POR), mas a negociação de salário não avançou. Kardec diz que seu pai chegou a bater o martelo em reunião com a diretoria alviverde, que logo depois voltou atrás e ofereceu valor ainda menor.
O jogador também citou Vasco, Internacional e Santos, clubes que defendeu antes de viver a melhor fase da carreira pelo Verdão.
"Ao Vasco, foi onde me abriu as portas para que eu me tornasse quem hoje sou como ser humano e tambem como profissional, onde tive todo apoio para todas minhas realizações.. Eternamente estará em meu coração e tambem será minha casa. Muito obrigado por tudo tambem ao Santos onde fui vitorioso e trabalhei ao lado de jogadores fantásticos, Internacional onde fiquei pouco tempo e ao Benfica por todo aprendizado ao lado de grandes profissionais. Obrigado meu Deus, tu és justo e fiel!", completou.
3564 visitas - Fonte: LanceNet!