Paraguaio inicia sequência como titular enquanto Valdivia está à disposição da seleção chilena para a Copa
Mendieta inicia nesta quarta-feira, em decisivo jogo contra o Sampaio Corrêa, uma sequência como titular em substituição a Valdivia, já à disposição da seleção chilena visando a Copa do Mundo.
O paraguaio agradece ao técnico interino Alberto Valentim pela chance e pede apoio da torcida no Pacaembu.
Após perder por 2 a 1 no Maranhão, o Verdão precisa vencer por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença para chegar à terceira fase da Copa do Brasil e evitar uma eliminação precoce. “O jogo será complicado porque o Sampaio Corrêa tem uma equipe muito rápida, mas estamos muito confiantes”, comentou o meia.
A esperança do camisa 8 é de estádio lotado nesta noite. “Espero que a torcida vá ao Pacaembu e nos incentive do início ao fim, como sempre faz. Esse apoio é fundamental e nos deixa ainda mais fortes.
Posso garantir que vamos nos dedicar durante os 90 minutos e faremos de tudo para conquistar a classificação.”
Mendieta já substituiu Valdivia em São Luis, quando o chileno se queixou de sobrecarga muscular, e acabou auxiliando na classificação que o time ainda busca.
Foi do paraguaio a assistência para Henrique abrir o placar na partida que foi a última de Gilson Kleina no clube.
Nessa terça-feira, o camisa 8 recebeu atenção especial de Alberto Valentim com longa conversa particular antes do treino.
“Queria agradecer ao Alberto pela oportunidade. Ele conversou comigo durante a semana e me passou muita confiança. Espero poder retribuir esse apoio dentro de campo e ajudar o Palmeiras a conseguir a classificação para a próxima fase”, declarou Mendieta.
3528 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva