Mendieta festeja gol pedindo silêncio: para quem? (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
A possibilidade de ser comandado pelo paraguaio Chiqui Arce no Palmeiras anima o meia Mendieta, autor do primeiro gol do time na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, que garantiu classificação à terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Pacaembu.
- É um bom nome, que tem história no Palmeiras e sabe da história do Palmeiras. Se vocês estão falando que a diretoria falou com ele, é um grande treinador, que ajudaria muito - disse o camisa 8, que deve justamente a Arce sua única convocação para a seleção paraguaia que recebeu até o momento, em 2012.
Com Alberto Valentim no comando, a orientação era fazer o que Valdivia faz quando joga - o Mago já foi para o Chile se preparar para a Copa do Mundo.
- Joguei onde vinha jogando o Valdivia, ele pediu para fazer o que ele faz. Pude estar ali na hora certa para fazer o gol. Sempre quando jogo tento fazer meu trabalho, ajudar o time, criar as jogadas. Mas o Valdivia é um grande jogador, difícil suprir a falta dele - completou Mendieta, amigo do chileno.
O próximo adversário do Alviverde na Copa do Brasil será o Avaí, que eliminou o ASA na terça-feira. As datas dos confrontos não estão definidas, mas serão depois da Copa do Mundo.
4434 visitas - Fonte: LanceNet!