Após atuação modesta, Leandro vai para Seleção (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O lateral-esquerdo William Matheus sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a vitória do Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa e irá se tornar um problema para o interino Alberto Valentim. O clube não divulga o tempo que o jogador ficará parado, apenas que o camisa 16 deverá ser "desfalque nos próximos compromissos". A lesão o fez deixar o Pacaembu mancando bastante, e com ajuda para subir as escadas na saída do vestiário.
Desta forma, Juninho deve voltar ao time. O camisa 6 foi poupado contra o Goiás, por conta de dores musculares, e viu William jogar bem diante do Esmeraldino. Ele foi mantido para a partida na Copa do Brasil, mas não conseguiu terminá-la, por conta da lesão.
O jogador já começou a fazer tratamento, assim como Fernando Prass. Operado no início do mês após fraturar o cotovelo direito, ele iniciou sua fisioterapia nesta quinta-feira. O goleiro deve ficar entre três e quatro meses fora dos gramados - seu retorno, portanto, será apenas depois da Copa do Mundo.
Na reapresentação do grupo, foram a campo apenas os reservas e que atuaram em menos de um tempo do confronto contra o time maranhense. Leandro, titular na partida, já foi liberado para se integrar à Seleção Brasileira sub-21, que disputa o Torneio de Toulon, na França. O Brasil defende o título desta competição.
4005 visitas - Fonte: LanceNet!