Após semanas de uma crise que parecia interminável, finalmente as coisas estão começando a melhorar nas alamedas do Palestra.
Luxemburgo, que na minha humilde opinião, achava ser o melhor técnico (dos piores) no momento, provavelmente não virá mais.
Apesar de simplesmente ODIAR Mustafá Contursi, ele que deu o laudo final dessa negociação. Não quis que Luxa retornasse ao clube, ainda bem!
Mustafá pode ter seus grandes defeitos, mas têm algumas qualidades. Só espero que ele não me venha com Dorival Júnior, que só fez bons trabalhos com times da série b (Vasco) e Santos de Neymar, Robinho e Ganso (até eu treinando uma máquina dessas, ganharia uns títulos).
Não gosto da interferência política de Mustafá no clube, porém, Brunoro estaria dando um tiro no pé, e Nobre também, se o Luxemburgo acertasse.
O Palmeiras conversou, Luxa ouviu, e dizem que até bate boca houve nas reuniões.
Contudo, nessa semana houve mais especulações. Principalmente por técnicos estrangeiros, como o ídolo da nação alviverde Chiqui Arce e Ricardo Gareca, que na minha concepção, é um dos melhores treinadores da América, campeão argentino com o fraquíssimo time do Vélez (ARG).
Gareca é uma aposta, das grandes. O jornal argentino Olè informou que está em negociação com o Racing (ARG), porém seria a CHANCE de ouro para ele e para o Palmeiras subirem no patamar do futebol sul-americano.
Arce disse não, Gareca vai escutar. E Valentim?
Diretoria, caso não dê certo, não me venham com Dorival. Deixem o Superman Alberto Valentim no comando, mostrou ser ousado e entendedor de futebol.
3858 visitas - Fonte: LanceNet!