Ricardo Gareca ficou no Vélez por cinco anos
O argentino Ricardo Gareca foi mais um dos técnicos "entrevistados" pelo Palmeiras. O clube apresentou o planejamento para o restante da temporada e ouviu o que ele pensa sobre o futebol brasileiro. Depois, será feita uma análise para definir o preferido. Dorival Júnior, desempregado, agradou na conversa que teve com o diretor-executivo José Carlos Brunoro, segunda-feira, e está no páreo, mas ainda não voltou a ser procurado.
Gareca está fora do mercado desde dezembro, quando decidiu não renovar com o Vélez Sarsfield (ARG) após um trabalho que durou cinco anos e rendeu quatro títulos, todos eles na Argentina. Em competições internacionais, a equipe esbarrou em brasileiros: perdeu a Libertadores de 2012 para o Santos, nas quartas de final, e a Sul-Americana do ano passado para a Ponte Preta, na semi.
"El Tigre", como é conhecido, tem reunião marcada para a próxima semana com o Racing (ARG). Como está livre, ele tem ouvido todos os interessados. Universidad de Chile e Celta de Vigo (ESP) estavam entre eles, mas recuaram nos últimos dias.
A lista inicial do Verdão também tinha Ney Franco, que deixou o Vitória para assumir o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, deixado em segundo plano após o contato inicial e agora praticamente descartado, e o paraguaio Arce, do Cerro Porteño (PAR), que avisou que não vem. Doriva, do Ituano, e Jorginho, desempregado, foram sugeridos ao presidente Paulo Nobre, mas nem chegaram a ser ouvidos. Tite foi visto como sonho impossível.
3969 visitas - Fonte: LanceNet!