O meia Bernardo poderá fazer sua estreia pelo Palmeiras no jogo deste domingo, contra o Vitória, às 18h30, em Pituaçu. Ele foi convocado pelo técnico interino Alberto Valentim e deve começar a partida no banco de reservas. Recém-chegado ao clube, o atleta vem agradando nos treinos e recebeu elogios na última sexta.
Por outro lado, Alberto teve dois desfalques de última hora por lesão: o lateral-esquerdo William Matheus, com entorse no tornozelo direito, deve ser substituído por Juninho. A baixa inesperada é Wendel, que tem dores musculares. Como não há um substituto da posição, alguém terá de ser improvisado no setor. O zagueiro Wellington é o principal candidato. Tiago Alves é outra opção.
Além dos dois, o treinador não poderá contar com Valdivia (a serviço da seleção chilena), Leandro (convocado para a seleção sub-21 do Brasil), Fernando Prass (com fratura no cotovelo direito) e Bruno César (lesão na coxa direita).
Na manhã deste sábado a equipe fez o último treinamento. Alberto Valentim comandou uma atividade tática, com variações ofensivas e defensivas. Depois, houve o tradicional rachão.
Com todos os desfalques, o Verdão deve ir a campo com Fábio; Wellington (Tiago Alves), Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta; Diogo e Henrique
Confira os 20 relacionados para o jogo:
Goleiros: Fábio e Bruno
Laterais: Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira, Wellington e Tiago Alves
Volantes: Renato, Eguren, Wesley e Josimar
Meias: Mendieta, Marquinhos Gabriel, Bernardo, Felipe Menezes e Mazinho
Atacantes: Diogo, Henrique e Rodolfo
3762 visitas - Fonte: GE